Cotidiano

Atuação de flanelinhas na Barra da Tijuca revolta leitora

flanelinhas-barra.JPGRIO – Após o término das obras da estação Jardim Oceânico do BRT, na Barra, a leitora Julia Celandroni reparou que a área em frente à rua General Ivan Raposo estava se transformando em um estacionamento a céu aberto nos finais de semana. Ela fotografou a situação e enviou para o WhatsApp do GLOBO (21 99999-9110).

– A área localizada na avenida Armando Lombardi em frente à estação, é conhecida pelo número de boates que funcionam por ali. O entorno não possui muitos locais para estacionamento de carros, então, os flanelinhas acabaram improvisando. Carros estacionados na calçada e na própria rua, atrapalhando o trânsito dos carros que passam pela pista da direita na avenida. Lamentável a falta de educação do carioca. – afirmou.

Em nota, a Seop informou que encaminhará uma equipe de fiscalização ao local para verificar a denúncia de irregularidade e tomar as medidas cabíveis.

Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp do GLOBO: (21) 99999-9110. Você também pode enviar seu material pelo formulário disponível aqui no site do GLOBO após um rápido cadastro.