Cotidiano

Atriz de 'Game of Thrones' diz que sistema de educação norte-americano é uma porcaria

RIO ? A atriz Lena Headey, que interpreta Cersei em “Game of Thrones”, e o ex-marido Peter Loughran estão entrando em uma disputa judicial pela guarda do filho Wylie, de 6 anos, no próximo mês. Headey, que vivia em Los Angeles, trocou os EUA pelo Reino Unido no meio deste ano. Desde então, o casal tem entrado em conflito após a atriz não retornar com o filho para os EUA após as filmagens de “Game of Thrones”.

Segundo o site TMZ, Loughran está descontente com o fato de a atriz ter se mudado para o Reino Unido com a criança e por ter violado o acordo que os dois tinham quanto a guarda do filho. Por conta disso, ele irá mover uma ação judicial contra a ex-esposa.

Em sua defesa, o TMZ divulgou que a atriz enviou um e-mail dizendo que não irá retornar para os EUA com o filho porque o sistema de educação norte-americano é uma porcaria. Em vez disso, ela matriculou o menino em uma escola em Yorkshire, na Inglaterra.

Peter Loughran argumenta que não vê o filho a oito semanas e que Headey não os deixa nem conversar por telefone. O prazo para que Wylie voltasse para os EUA era até o dia 5 de setembro.