Esportes

Atriz americana vem ao Rio comentar Jogos após fazer sucesso na internet

59799270_Cast member Leslie Jones poses at the premiere of the film Ghostbusters in Hollywood Ca.jpgRIO – Após fazer sucesso por comentar efusivamente as Olimpíadas em sua conta no Twitter, a atriz americana Leslie Jones foi convidada para vir ao Rio e participar da equipe da “NBC”, emissora que tem a exclusividade dos direitos de transmissão dos Jogos nos Estados Unidos.

Uma das protagonistas da última versão do filme ?Caça-Fantasmas?, Leslie começou a publicar mensagens sobre a competição no dia da cerimônia de abertura, e passou a comentar a campanha da delegação americana em diversas modalidades. As mensagens incluem torcidada apaixonada, dúvidas sobre as regras e ironias sobre situações inusitadas.

“Uau, existem países na Olimpíada que eu nunca tinha ouvido falar! Incrível”, escreveu no dia da abertura.

leslie olimpíada 1

A ?cobertura? dos Jogos é significativa para a atriz porque ela chegou a deixar o Twitter, em julho, depois de receber ataques racistas, devido a sua participação em ?Caça-Fantasmas?. Ela voltou à rede social no início de agosto.

Em uma das mensagens, Leslie reclama sobre a dificuldade em acompanhar as diversas disputas.

“Droga, eu preciso de cinco televisões, não consigo assitir todos os eventos!”, lamentou.

leslie olimpíada 2

Foram muitas mensagems patrióticas: “Vamos ganhar tudo! Estou dizendo a vocês! ESTOU NO ESPÍRITO AMERICANO! EUA! EUA!”, afirmou.

leslie olimpíada 4

E, claro, não faltaram piadas: ela reclamou que não gostaria de aprender a nadar porque “a bunda de todo mundo” está na água. “Não quero meu rosto nisso”, destacou.

leslie olimpíada 3