Variedades

Atraia amor e prosperidade com um banho de canela

Atraia amor e prosperidade com um banho de canela

A canela é uma das especiarias mais antigas utilizada pelo homem, ela era considerada um item de presente e poder. Além disso, esse produto é capaz de elevar o seu poder vibratório fazendo com que sinta bem-estar, e isso tudo sem contar sobre seus benefícios para a saúde, que são inúmeros.

Confira sobre o que se trata o banho de canela, benefícios: poder de cura, incentiva o relaxamento, atração de dinheiro, poder de sedução, proteção física e espiritual, atrai sucesso e prosperidade, bênçãos, saúde da psique e muita sorte.

Aprenda como fazer o seu banho de canela e comece hoje mesmo modificando suas intenções e energias.

Banho para o amor de canela

Material: 1 litro de água, 1 rosa vermelha, 2 paus de canela, 1 copo de sal grosso.

Modo de Fazer: após ferver a água apague o fogo e coloque todos os outros ingredientes, deixe amornar e em seguida tome seu banho de higiene normalmente. Jogue toda a mistura do pescoço para baixo e imagine o amor em sua vida, atraia energias puras e inovadoras para que essa área seja abençoada. Não enxague o seu corpo e se seque com uma toalha limpa. Pegue tudo que sobrou e coloque em um vaso de flores vermelhas.

Banho para prosperidade de canela ou banho de descarrego

Material: 2 litros de água, 5 paus de canela ou 2 colheres cheias de canela em pó, um punhado de alecrim, 2 folhas de louro e 5 cravos da índia.

Modo de fazer: em uma panela acrescente todos os ingredientes, deixe que a água ferva, desligue o fogo e abafe por 20 minutos.

Leve a mistura para o banheiro, tome o banho normalmente e logo depois jogue a água preparada do pescoço para baixo. Feche os olhos e foque em pedidos de sucesso, imagine o seu sonho principal, e veja-o sendo realizado. Pegue todo o resto do banho e coloque em um jardim ou vaso com flores de sua preferência.

Para você ter total sucesso quando for banho para o amor, poderá colocar alguns pingos de seu perfume preferido, assim poderá potencializar o poder do ritual.

Faça sempre os banhos com pensamentos positivos e se livre de qualquer mágoa, tristeza ou sentimentos ruins.

Fonte: iquilibrio.com