Cotidiano

Atrações a todos os gostos em exposição em Palotina

Boi adestrado, carros antigos e montanha russa virtual serão sensação em feira

Palotina – A Expo-Palotina 2016, que inicia amanhã e se estenderá até domingo, terá uma programação bem diversificada que promete atrair o público local e regional. O evento será realizado no Parque de Exposições João Leopoldo Jacomel, numa realização do Conselho Gestor da Expo-Palotina, que envolve 54 instituições. A exemplo das edições anteriores, o acesso ao Parque de Exposições será gratuito em todos os dias da festa.

Quem for à feira poderá ver o maior boi adestrado do Brasil, que vai dar passeios pelo parque. Os visitantes poderão ver as diversas façanhas do animal, trazido à região de Teixeira Soares. Outra novidade da festa será o simulador de montanha russa. Quem quiser se aventurar sentirá as emoções do passeio virtual por uma montanha russa.

Também será atração da Expo-Palotina uma exposição de carros antigos que será proporcionada pelo Grupo Ferrugem na Veia, de Palotina, que mostrará aos visitantes diversos modelos de carros antigos que são verdadeiras relíquias. Mais informações podem ser conseguidas pelo site www.expopalotina.com.br.