Cotidiano

Atores de ?Rock Story? cantam e dançam no lançamento da novela

RIO – O Teatro Rival foi palco do evento de lançamento da nova novela das 19h da Globo, ?Rock story?, que estreia no dia 9 (uma quarta-feira). Os atores Vladimir Brichta (Gui Santiago), Rafael Vitti (Léo Regis), Nicolas Prattes (Zac), João Vitor Silva (Tom), Danilo Mesquita (Nicolau), Maicon Rodrigues (JF) e Enzo Romani (Jaílson) assumiram seus personagens da ficção e apresentaram para jornalistas e convidados um pouco do clima da história.

Antes do show, o diretor artístico Dennis Carvalho e a autora Maria Helena Nascimento subiram ao palco para apresentar o clipe da novela com imagens inéditas da trama. “Eu só tenho que agradecer a todos que me ajudaram a tornar esse projeto uma realidade”, disse a autora.

Logo após, um clipe com a apresentação dos cantores antecedeu cada pocket show. Léo Régis (Rafael Vitti) abriu a noite com ?Cê Topa??, música do repertório de Luan Santana, e a inédita ?Sonha comigo?, composta especialmente para a novela.

Conheça os personagens de ?Rock Story?, nova novela das 19h

Depois, Gui Santiago (Vladimir Brichta) apresentou a também inédita ?Nossa hora? e sua interpretação para ?Dê um rolê?, dos Novos Baianos. A música, na voz de Pitty, será o tema de abertura de ?Rock Story?.

Já o show de encerramento, com a boyband 4.4, teve versões de sucessos do rock, como ?We will rock you?, do Queen, e ?Maior abandonado? e ?Brasil?, ambas de Cazuza ? a última com participação de Gui Santiago.

Na novela, o roqueiro é o mentor do grupo, criado para fazer frente a Léo Régis, rival do protagonista.

Além do show, o clima musical da novela foi garantido com a exposição de fotos do elenco. As imagens, em painéis, ficaram penduradas no teto do teatro.