Cotidiano

Ator Domingos Montagner é velado em São Paulo

270728.jpg

SÃO PAULO ? O corpo do ator Domingos Montagner é velado na manhã deste sábado no teatro Fernando Torres, no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo, em uma cerimônia restrita a amigos e familiares.

As atrizes Dira Paes e Selma Egrei, que atuavam com Domingos na novela “Velho Chico”, da TV Globo, chegaram por volta das 9h. Os atores Antônio Fagundes e Carmo Della Vecchia e as atrizes Glória Pires e Cleo Pires também estão presentes no velório do ator.

Os atores Tiago Abravanel e Ingrid Guimarães também estão no local.

A rua onde fica o teatro está tomada por fãs do ator e curiosos. Seguranças fazem um cordão de isolamento para permitir a entrada de amigos e familiares.

A cabeleireira Gilda Souza, de 50 anos, fã do ator chegou ao local ontem às 22h na esperança de conseguir se despedir do ator.
– Eu tenho vários clientes marcados para hoje e estou aqui. Assistia a novela todos os dias, queria muito conseguir entrar e me despedir.

O enterro está marcado para às 11h no Cemitério da Quarta Parada, também na zona leste da capital paulista.

Domingos Montagner morreu vítima de afogamento na tarde da última quinta-feira ao dar um mergulho no rio São Francisco, principal cenário da novela “Velho Chico”. Ele estava acompanhado de Camila Pitanga, seu par romântico na trama, quando foi puxado pela correnteza. A atriz conseguiu se salvar.

201609170920134334.jpg

A necropsia confirmou que o artista paulista morreu por afogamento ? ele foi encontrado a 18 metros de profundidade, a uma distância de 320 metros da prainha de Canindé do São Francisco, onde foi visto pela última vez.

Domingos deixa a mulher, a atriz e produtora Luciana Lima, e três filhos, Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4.