Esportes

Atlético-PR reencontra São Paulo após eliminatória da Copa do Brasil

Curitiba – Quase dois meses após protagonizarem duelo eliminatório pela Copa do Brasil, Atlético-PR e São Paulo voltam a se confrontar neste sábado, pela 11ª rodada do Brasileirão, em duelo marcado para as 16h, na Arena da Baixada.

Para este reencontro, as equipes chegam com papeis invertidos. Na ocasião daquele mata-mata, o Furacão paranaense chegava como recém-campeão estadual e embalado pelas goleadas sobre Chapecoense, pelo Brasileirão, e Newells Old Boys, pela Copa Sul-Americana, enquanto o Tricolor paulista havia sido eliminado do Paulistão na semifinal.

Desta vez, o São Paulo chega a Curitiba buscando voltar ao G4 da classificação da Série A e não perder os líderes de vista, enquanto o Atlético tenta deixar a zona de rebaixamento.

Para deixar a incômoda posição no Z4, o time rubro-negro pode contar com os retornos de Jonathan, Pavez e Matheus Rossetto, que já treinam normalmente com o restante do grupo comandado pelo técnico Fernando Diniz, que tem apenas uma vitória nos últimos 12 jogos e hoje não conta com os zagueiros Zé Ivaldo, suspenso, e Paulo André, em recuperação de dores nas costas.

Já no São Paulo, que tenta vencer o Atlético pela primeira vez na nova Arena da Baixada (acumula 13 derrotas e cinco empates em 18 jogos), o técnico Diego Aguirre conta com os retornos de Hudson, de lesão, e Nenê e Bruno Alves, de suspensão. Já Valdívia, negociado, ontem, pelo Internacional com o Al-Itihad, da Arábia Saudita, está fora.