Esportes

Atlético-PR recebe Newells Old Boys nesta quinta-feira

Curitiba – Aberta ontem, a programação da Copa Sul-Americana para os times brasileiros tem sequência nesta quinta-feira com outras três equipes do País em campo. O Atlético-PR abre a sequência de jogos às 19h15, em duelo contra os argentinos do Newells Old Boys na Arena da Baixada.

Para este jogo, a única dúvida é a presença do lateral-direito Jonathan, que saiu no intervalo do jogo com o São Paulo pela Copa do Brasil por dores nas costas. Caso não atue, Raphael Veiga deve ser novamente improvisado no setor – como já foi contra Ceará e São Paulo -, o que abrirá vaga para o volante Camacho no meio de campo.

No Newells Old Boys, o centroavante Leal, que é destaque do time com sete gols em 20 jogos, é dúvida por conta de lesão muscular, apesar de ter seguido viagem a Curitiba. Caso seja vetado, a principal opção no elenco é Opazo, com Alexis Rodríguez e Milton Treppo correndo por fora.

As equipes decidirão a vaga no dia 10 de maio, no Estádio El Coloso del Parque, em Rosario (ARG). Depois de enfrentar o time argentino, o Furacão estreará no Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, domingo, na Arena da Baixada.