Esportes

Atlético-PR desafia o Vitória

Curitiba – Fora da zona de rebaixamento, mas no limite crítico da tabela de classificação – iniciou a rodada a três pontos do grupo dos quatro últimos -, o Atlético-PR desafia o Vitória nesta quinta-feira em busca de pontos para ganhar um fôlego a mais no Brasileirão. A partida, válida pela 29ª rodada, está marcada para as 20h, no Barradão, em Salvador (BA).

Sem vencer há quatro jogos, o Furacão quer voltar a comemorar neste compromisso que marca a contagem regressiva de dez jogos para o fim do campeonato.

Para isso, o Rubro-Negro paranaense não poderá contar com o atacante Nikão, que cumpre suspensão pela expulsão contra o São Paulo. Por outro lado, o meia Lucho González e o lateral-esquerdo Fabrício ficam à disposição do técnico Fabiano Soares. Já o zagueiro Paulo André segue no departamento médico.

No Vitória, que iniciou a rodada com apenas um ponto acima da zona de rebaixamento, não conta novamente com o goleiro Fernando Miguel, que ficou no banco de reservas no empate com o Santos. Lesionados, o zagueiro Kanu e o atacante Kieza estão fora dos planos do técnico Vagner Mancini.