Esportes

Atlético-GO mantém Marcelo Cabo como técnico

marcelocabo.jpg

O Atlético-GO anunciou na tarde desta quarta-feira que Marcelo Cabo segue como técnico do time. O treinador passou cerca de 40 horas desaparecido, entre a madrugada de domingo e o começo da noite de segunda, e foi encontrado pela polícia em um motel.

Diretor de futebol do clube goiano, Adson Batista concedeu entrevista coletiva confirmando a manutenção do treinador, mas alertando que Marcelo Cabo não pode mais errar.

– Ele cavou a própria sepultura, mas vamos dar uma segunda chance. Ele sabe que vai trabalhar na corda bamba, não há margem para erro.

Marcelo Cabo deve conversar com a imprensa na quinta-feira, antes do treino do Atlético-GO. Adson Batista, porém, adiantou que o treinador teria bebido demais durante o tempo em que ficou desaparecido.

– Ele me comunicou que teve uma discussão familiar e um surto. Disse que bebeu muito e que já passou por essa situação – disse Adson Batista.

O treinador do Atlético-GO foi visto saindo do prédio onde mora, em Goiânia, às 3h da madrugada de domingo. Quando a polícia já estava realizando diligências, ele foi visto entrando no prédio na tarde de segunda, em um táxi, mas deixou o local minutos depois e foi encontrado à noite, em um motel na região metropolitana de Goiânia.

A polícia militar disse, na terça-feira, que não forneceria detalhes sobre o caso, mas afirmou que não houve nenhum crime.

O carioca Marcelo Cabo, de 50 anos, iniciou sua carreira de treinador profissional no Bangu. Passou por clubes como Volta Redonda, Tombense, Macaé, Resende, e no ano passado comandou o Atlético-GO na conquista da Série B.