Esportes

Atletas prestigiam o GP do Brasil de Fórmula-1

SÃO PAULO – Famosos de outros esportes foram prestigiar o GP Brasil de Fórmula-1, neste domingo, em Interlagos. Convidados pela organização do evento, os ginastas Arthur Zanetti, medalhista de prata nos Jogos Rio-2016, e Flávia Saraiva, aproveitaram as folgas dos treinamentos para ver os carros mais velozes do automobilismo.

Ambos passearam pelo paddock, e torciam pelos brasileiros Felipe Massa e Felipe Nasr. Zanetti, que acompanha as corridas pela TV, já tinha sido convidado para o GP do ano passado.

– Eu gosto muito, sempre que posso vejo as corridas. Ainda não consegui falar com nenhum piloto, mas gostaria de ver, além dos brasileiros, o Hamilton, o Vettel – disse o ginasta, que está se recuperando de uma cirurgia no ombro e só volta aos treinos ano que vem.- Ainda não definimos qual será a primeira competição, mas a preparação é para o Mundial do Canadá.

Flávia teve seu primeiro contato com o circo da F-1 e não achou muito diferente dos ambientes das grandes competições.

– Eu já vi algumas corridas na TV, e estou gostando do ambiente- afirmou.

O técnico do Palmeiras, Cuca, também está presente em Interlagos para assistir à corrida. O meia-atacante Nenê, do Vasco, também esteve em Interlagos. Neste sábado, o jogador fez o gol da vitória do seu time sobre o Bragantino por 2 a 1, pela Série B do Brasileiro.