Esportes

Atletas mostram meses do ano em espetáculo na Feira Shopping

Representando os 12 meses do ano, as atletas de Ginástica Rítmica da equipe de rendimento da Sadia, apresentaram nesta sexta-feira, 21, durante a 24ª Feira Shopping 2017, o espetáculo Kalein.

Cada um dos meses foi representado com coreografias, músicas e cores, retratando a beleza e a graciosidade dos movimentos, formando um belo espetáculo. Ao todo, 46 ginastas, desde o nível II ao adulto, subiram ao palco, que encantou o público nos cerca de 30 minutos de apresentação.

Crianças do nível II, intermediário entre a equipe de rendimento e a iniciação, e as demais atletas das categorias pré-infantil, infantil, juvenil e adulto participaram do espetáculo.

A direção foi de Jean Milan, com coreografias das professoras Adelina Magedanz Dalazem, Gracieli Morais, Solange Martins Paludo e Jakeline Glass, com a supervisão técnica da professora Anita Klemann. O espetáculo foi preparado especialmente para a Feira Shopping e também serve de preparação das atletas para as competições, uma vez que trabalha aspectos como a dança e a expressão corporal, fundamentais na ginástica rítmica.

Com 27 anos de atuação no município, o projeto de Ginástica Rítmica de Toledo é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário e Sanepar, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.