Cotidiano

Atleta paralímpica, Marinalva, do ?BBB 17?, competiu nos Jogos do Rio

MarinalvaBBB17.jpgRIO – Marinalva, um dos participantes do ?Big Brother Brasil 17? anunciados nesta quarta-feira, dia 23, Marivalva de Almeida está mais do que acostumada com as câmeras e com exposição. Atleta paralímpica, ela competiu nos últimos Jogos, no Rio de Janeiro, na Vela, categoria na classe eskud 18, já participou do programa ?Encontro?, com Fátima Bernardes, e está no videoclipe ?Batom blues?, da banda Dudé e a Máfia.

Paratleta desde 2013, quando conheceu a vela e passou a ser companheira de Bruno Landgraf, ela já conquistou uma medalha de bronze na Welcome to Rio Regata e uma de ouro no Campeonato Brasileiro. Em 2016, a atleta conquistou o 8º lugar na prova Skud nos Jogos Paralímpicos do Rio.

? O importante é não sentir vergonha. Eu uso muletas e próteses, e adoro andar de alto salto. É saber se valorizar. Conquistei um respeito, mas, primeiro, foi por mim mesma. Me sinto realizada, não sou uma coitada. E gosto de causar, usar vestidos, roupas mais justas. Gosto de instigar. Eu não sou anormal. Sou apenas incomum. Gosto de ser sensual sem ser vulgar ? diz.

E completa:

? Uma vez, coloquei uma calça jeans justa e uma blusinha curta. Fui com meu namorado ao shopping e um cara ficou me encarando muito. Deve ter pensado: ?Como uma mulher sem perna pode ser bonita e sensual??. Conheço várias.

Conheça os participantes do ?BBB 17?