Esportes

Athletico pega Grêmio pensando em Liberta

O tricolor gaúcho está voltado para a final da Copa do Brasil e deve sentir os efeitos da venda de Pepê para o Porto

Christian retorna ao time titular diante do Galo

Foto: Fabio Wosniak/Athletico
Christian retorna ao time titular diante do Galo Foto: Fabio Wosniak/Athletico

Curitiba – Com chances matemáticas de terminar o campeonato na oitava posição, o Athletico segue sua luta para ficar com uma vaga na Libertadores, desde que o Palmeiras suba de posições e abra mais vagas para o País. Neste domingo, o time enfrenta o Grêmio com o único pensamento de vitória.

O tricolor gaúcho está voltado para a final da Copa do Brasil e deve sentir os efeitos da venda de Pepê para o Porto. Apesar do dinheiro que vai melhorar os cofres do clube, em campo o rendimento caiu bastante desde que a negociação começou e Pepê foi poupado de vários jogos.

Renato Gaúcho pensa em mudanças, mas com a dúvida entre escalar Lucas Silva atrás de Maicon e Matheus Henrique ou manter Jean Pyerre, com a mesma dupla de volantes. A formação seria um teste visando às finais da Copa do Brasil contra o Palmeiras, marcadas para os dias 28 de fevereiro de 7 de março.

FICHA TÉCNICA

Grêmio x Athletico – 18h15 – Arena

Vanderlei; Victor Ferraz, Paulo Miranda (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Maicon e Matheus Henrique; Ferreira, Jean Pyerre (Lucas Silva) e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Portaluppi

Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian (Vitinho), Léo Cittadini e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer. Técnico: Paulo Autuori