Policial

Atentado a empresário segue em investigação

O empresário está internado no HU e seu estado de saúde ainda é grave

Foto: Fábio Donegá/Arquivo
Foto: Fábio Donegá/Arquivo

Quatorze dias após a tentativa de homicídio contra Sandro Rossi, que foi atingido por mais de 20 tiros na frente da própria loja, a Delegacia de Homicídios de Cascavel continua em busca dos autores. A DH afirma que existe uma linha de investigação, mas que detalhes não podem ser repassados para não atrapalhar o andamento da apuração do crime.

Informações sobre a possibilidade de essa segunda tentativa de homicídio contra Rossi estar ligada à primeira, registrada em novembro do ano passado, não é confirmada nem descartada pela polícia.

Rossi foi atingido por diversos tiros na manhã do dia 24 de abril em sua loja de bebidas no Bairro Santa Cruz. Ele teve 24 perfurações (que podem ser entrada e saída do projétil).

O carro utilizado no atentando foi encontrado abandonado em uma plantação na BR-467 no sentido a Toledo. Diligências foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Sandro está internado no HU e seu estado de saúde ainda é grave.

O caso de Rossi é a segunda tentativa de homicídio ainda não esclarecida este ano. A outra aconteceu no dia 13 de janeiro no Bairro Presidente e a vítima foi Acir César Husein, vítima de disparo de arma de fogo enquanto andava na rua. A solução desse caso depende de uma perícia a ser realizada pelo Instituto de Criminalística.