Atenção! Você pode ficar sem água

Os trabalhos serão executados das 14h às 17h, nas Tuas Tenente José Sampaio Xavier, Manuel B. Aguella e Sargento José Bernardo Rosa, no Jardim Padovani

A Sanepar informa que os serviços de interligações de redes para melhoria e ampliação do sistema de abastecimento de Cascavel terão continuidade nesta quinta-feira (16). Os trabalhos serão executados das 14h às 17h, nas Tuas Tenente José Sampaio Xavier, Manuel B. Aguella e Sargento José Bernardo Rosa, no Jardim Padovani em Cascavel. O fechamento do setor para a realização das interligações podem interromper o fornecimento de água para as regiões do Bairro Santa Felicidade e Jardim Padovani. A previsão é de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 20h de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de chuva, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa de água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 



Fale com a Redação

5 − quatro =