Esportes

Atacante do Fluminense reclama de 'birrinha' de colega, e técnico elogia

27264420311_68a02e6435_o.jpgO Fluminense ganhou do Botafogo e acabou com o jejum de vitórias em clássico, que durava desde novembro, quando o time derrotou o Vasco pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. O tricolor chegou aos 7 pontos e à sétima posição na tabela. O domingo em Volta Redonda, portanto, tinha tudo para ser só de alegria. Mas um comentário de Marcos Júnior, em entrevista à Rádio Globo, ao final do jogo, criou um mal-estar e um problema para o técnico Levir Culpi resolver durante a semana.

Série A do Brasileiro, rodada 4

– Pois é, ele (Gustavo Scarpa, meia tricolor) está de birrinha, não quer tocar. Mas faz parte – reclamou o atacante.

Marcos Júnior se referia ao fato de o companheiro não ter lhe dado o passe em duas ocasiões em que ele estava bem colocado para a finalização. Questionado sobre a polêmica, Levir saiu de maneira diplomática da encruzilhada:

– Ótimo. Assim que eu gosto. Tem que participar. Sentiu alguma coisa, tem que falar – elogiou o técnico, em relação a Marcos Júnior. – É uma conversa que teremos durante a semana – completou.

Outros jogadores preferiram não se meter na discussão. Felizes com a vitória, destacaram o feito do time no 1 a 0 sobre o Botafogo.

TABELA: Jogos e classificação da Série A do Brasileiro

– Estava todo mundo muito incomodado, a maioria do elenco. E eu estava muito mais. Estávamos perdendo todos os clássicos. E hoje era um jogo muito decisivo, quem vencesse ia para a parte de cima da tabela. Vencemos na hora certa. Campeonato Brasileiro é muito difícil. Merecemos ganhar, e com sobra. Importância deste clássico era justamente ganhar posições e confiança – destacou o zagueiro Gum.