Esportes

Atacante Bobô é regularizado e pode estrear contra o Internacional

Bobô não tem a condição física ideal, mas deve ser relacionado para o clássico

Porto Alegre – Apresentado na última semana, o atacante Bobô já pode estrear pelo Grêmio. Nesta segunda-feira (3), o nome do atleta foi inscrito no Boletim Informativo Diário da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Com isso, Bobô está liberado para atuar pelo Tricolor Gaúcho. A expectativa é grande, já que a próxima partida do Imortal é contra o Internacional, no próximo domingo, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Treinando com o elenco do Grêmio desde o dia 27 de julho, Bobô não tem a condição física ideal, mas deve ser relacionado para o clássico por Roger Machado. O atacante não atua desde maio, ainda pelo Kayserispor (TUR), seu último clube.

Além de Bobô, o técnico do Grêmio ainda pode contar com mais três reforços para o Gre-Nal 407. Com lesões musculares, o goleiro Marcelo Grohe e o meio-campo Giuliano desfalcaram o Tricolor na derrota para o Fluminense, no sábado (1º), no Maracanã. Já o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira está em processo final de recuperação, e deve voltar ao time após três semanas.

(Com informações do Lance!)