Esportes

Atacante Bergson reforça o Atlético

O Atlético Paranaense acertou a contratação do atacante Bergson nesta semana. O novo reforço do Furacão estava no Paysandu (PA) e foi um dos goleadores do ano no Brasil, com 28 gols. Bergson foi artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série B (16 gols) e do Campeonato Paraense (11 gols), além de ter marcado um gol na disputa da Copa Verde. Com 26 anos, Bergson assinou contrato com o Rubro-Negro até o final de 2019. Com passagens pelas Categorias de Formação da dupla Grenal, o atacante estreou como profissional em 2009, no Grêmio.

O atacante, que acumula passagens por Coreia do Sul e Portugal, defendeu também times como Chapecoense, Juventude, Náutico e Vila Nova. “Será mais uma oportunidade de crescer, evoluindo como pessoa e jogador. Depois de tudo que vi aqui, fiquei impressionado e bastante satisfeito”, disse o novo reforço atleticano

Crescimento

Feliz com a chance, Bergson já realizou os exames médicos no Clube. “Me vejo em crescimento e em um momento bom para estar em um Clube como o Atlético, que abre as portas e dá oportunidade para quem merece. Fico feliz pelo fato do Atlético ter me procurado”, completou.

Com a camisa rubro-negra, espera manter o bom desempenho em 2018, mas pensando no sucesso coletivo da equipe. “Independentemente de fazer gol ou não, gosto de ajudar os companheiros. Minha mentalidade vai ser essa, de ajudar de qualquer maneira. Se for fazendo gols, melhor ainda”, afirma.