Esportes

Astros da NBA se divertem e fazem Ola com torcida

OLA.JPG

RIO ? Os astros da seleção americana de basquete masculino saíram do isolamento do transantlântico em que estão na Zona Portuária, nesta terça-feira. Na véspera de enfrentar a Argentina pelas quartas de final do torneio olímpico, às 18h45m desta quarta-feira, eles foram acompanhar a partida feminina de basquete entre Estados Unidos e Japão, também pelas quartas de final, no Parque Olímpico, na Barra. Durante o jogo, os atletas, que ficaram na parte destinada à família olímpica, interagiram pouco com o público, mas se divertiram quando a arquibancada fez uma Ola durante o terceiro quarto.

Um pouco antes do fim do jogo ? vencido pelas americanas por 110 a 64 ? os astros da NBA deixaram o ginásio e tiraram alguns selfies com poucos torcedores. Os fãs que ficaram na grade gritando o nome dos astros receberam acenos de poucos jogadores, como DeAndre Jordan e Kevin Durant.

Casa da NBA

Na estreia da seleção americana masculina no Rio, o ala Kevin Durant, que joga pelos Golden State Warrriors, havia comentado que nunca tinha visto uma Ola ser feita em um jogo de basquete. Favoritos ao ouro no Rio, os astros da NBA já estiveram em outras competições, como provas de natação e jogos de vôlei de praia, além de terem visitado o Pão de Açúcar.

LEIA MAIS:

Casa da NBA: Um planeta oval e laranja no Boulevard Olímpico

EUA passam o bastão para nova geração do basquete feminino

Técnico confirma astro da NBA no Maracanã: ‘É o maior dia nos esportes’