Variedades

Astrólogo faz vídeos em libras e aborda a energia e personalidade de cada signo

Esse investimento infelizmente ainda não foi aplicado para todos os vídeos

Astrólogo faz vídeos em libras e aborda a energia e personalidade de cada signo

O astrólogo André Souza, conhecido na internet como “Astro André Souza” teve uma ideia fora do comum no meio astrológico; o jovem resolveu criar no seu canal no YouTube uma série (playlist) com 12 vídeos traduzidos em Libras (Língua Brasileira de Sinais) para abordar sobre a energia e personalidade de cada signo do zodíaco.

Isso traz muita diferença e inclusão para o meio astrológico. Nos vídeos, traz não apenas um símbolo sobre aquele signo, mas sim, explica realmente de forma séria e profissional como é a energia de cada signo, e apresenta um conselho importante para os buscadores dessa prática.

“Achei importante fazer estes vídeos devido à falta de material acessível em Libras. Muitos surdos se interessam sobre o tema e fazem até grupos para discutir o tema. Agora eles podem usufruir de um material que vai além de Glossário”, conta o astrólogo.

Esse investimento infelizmente ainda não foi aplicado para todos os vídeos – uma solução seria o próprio YouTube oferecer este serviço, assim como oferece a legendagem. Estamos vivendo em uma era que não tem mais como guardar informações ou não pensar no próximo, e precisamos partilhar conhecimentos.

“Todas as formas de comunicação precisam ser utilizadas e precisamos alcançar a todos, faço conselhos para os signos semanais também e tenho o cuidado de escrever um resumo dos vídeos no meu Instagram (@astroandresouza) pois quero que esse conteúdo chegue a todos”, finaliza André.

SOBRE O ASTRÓLOGO

André Souza começou a se interessar por astrologia aos 14 anos. Desde então, estudou com professores particulares até a maior idade, passando pela Gaia, uma das melhores escolas de astrologia da América Latina; atualmente, faz especialização por lá. Aos 19 anos, surgiu o interesse pelo mundo do tarô por meio da astrologia e, desde então, especializou-se como tarólogo.

Somando ao todo atualmente +60 mil seguidores nas redes sociais, ele é especialista em análise energética, onde consegue ver as tendências e padrões inconscientes das pessoas que buscam autoconhecimento e direcionamento de vida. “A energia de todo universo está em nossas mãos, só precisamos saber como usá-la”, explica o astrólogo, que já participou de diversas entrevistas e programas como o “Ai, Que Loucura”, onde falou sobre Mapa Astral e jogou as cartas para Narcisa Tamborindeguy. E também fez o mapa de famosos como a Narcisa, e também Alice Caymmi, Rafa Mon, Paolla Di Mônica, Diogo Paródias, entre outros.

Acompanhe as redes sociais do tarólogo:

https://twitter.com/astroandresouza

https://www.instagram.com/astroandresouza/

https://astroandresouza.com.br/

https://www.facebook.com/astroandresouza