Cotidiano

Astro de Criminal Minds é suspenso depois de agredir roteirista

RIO – Thomas Gibson foi suspenso de “Criminal minds”. Protagonista da série, o ator que interpreta o agente Aaron Hotchner está sendo acusado de agressão a um roteirista. Segundo fontes, o ator chegou a chutar a perna do escritor, cujo nome não foi revelado, dentro do set de filmagens da série policial. Gibson deve ficar pelo menos dois episódios afastado das gravações.

Além da suspensão imediata, o ator pode ser impedido de dirigir um episódio da 12ª temporada da série, como vem fazendo desde 2013. Embora o ator, que já participou de 255 episódios da série, esteja impedido de participar, as gravações continuam normalmente sem seu personagem.

“Houve diferenças criativas no set e um desentendimento. Lamento que isso tenha ocorrido. Todos nós queremos trabalhar conjuntamente como um time para fazer a melhor série possível. Nós sempre fizemos e sempre faremos isso”, disse Gibson em comunicado.

A briga estaria sendo tratada pelo departamento de recursos humanos dos estúdios ABC e CBS, que não se manifestaram sobre o assunto. A 12ª temporada da série, exibida no Brasil pelo AXN, estreia nos Estados Unidos em 28 de setembro.