Cotidiano

Assista ao primeiro trailer do spin-off de '24 horas'

24 Horas Legacy.jpgRIO ? Após a exibição por oito temporadas consecutivas na Fox, entre 2001 e 2010, e a retomada em 2014 com mais 12 episódios, a série “24 Horas”, pela primeira vez, não terá o agente Jack Bauer (Kiefer Sutherland). Porém, o thriller de ação vai ganhar um spin-off chmadado “24: Legacy” (“24 horas: legado”, em tradução livre), e o primeiro trailer já foi divulgado (veja ao final da matéria).

A premissa será a mesma da série original, com os episódios acompanhando um dia da vida de Eric Carter (Corey Hawkings), um ex-oficial das Forças Armadas e herói militar que retorna aos Estados Unidos, mas vê a própria vida e a de sua esposa em risco após uma invasão de terroristas à sua casa.

A partir daí, inicia-se a tradicional fórmula da série, de fuga e investigação de Eric para compreender as motivações e os envolvidos por trás do ataque. A exemplo de “24: live another day”, a série terá 12 episódios, em vez de 24, com estreia prevista para 2017. Além de Hawkings, estão no elenco Miranda Otto (“Homeland”), Jimmy Smits (“Sons of anarchy”) e Dan Bucatinsky (“Scandal”). Já Kiefer Sutherland estará na produção-executiva, ao lado de Howard Gordon e Brian Grazer. Trailer de ’24: Legacy’