Cotidiano

Assista à primeira chamada de ?A lei do amor?, nova novela das 21h

RIO – O mar de Paraty foi cenário do amor de Pedro (Chay Suede/ Reynaldo Gianecchini) e Helô (Isabelle Drummond/ Claudia Abreu), em “A lei do amor”. Foi na cidade praiana que, durante a primeira viagem do casal, nos anos 1990, seus anzóis de pesca se enroscaram. Pedro escolheu uma das árvores de um píer para pendurá-lo, uma forma de eternizar aquele momento e o calor daquela paixão.

Nova novela das 21h da Globo, “A lei do amor” teve sua primeira chamada divulgada pelo canal.

A lei do amor

Na história, que estreia no dia 3 de outubro, Helô nunca conseguiu esquecer o único amor que tivera, mesmo após 20 anos. Mas todas as boas lembranças se misturam com as memórias da noite em que flagrou uma traição de Pedro ? que na verdade não passou de uma grande armadilha de Magnólia (vera Holtz), madrasta de Pedro. Aquela noite muda o curso da sua vida. Ela agora está casada com Tião (José Mayer), tem dois filhos e uma vida em São Paulo. Mas, apesar disso, nunca conseguiu esquecer Pedro.

?A Helô e o Pedro tiveram um amor raro, resistente a muitas desilusões e ao tempo?, descreve a atriz Claudia Abreu.

Conheça os personagens de ?A lei do amor?, próxima novela das 21h

O reencontro dos dois acontece naquele mesmo cenário paradisíaco. A cidade já é outra, assim como Helô e Pedro. “Helô já está calejada pela vida, mas o reencontro com Pedro reascende um sentimento genuíno. É como se o tempo não tivesse passado?, adianta Cláudia.