Cotidiano

Assis conquista prêmio Sala do Empreendedor

Assis Chateaubriand – O prefeito Marcel Micheletto recebeu com entusiasmo a notícia de que a Sala do Empreendedor de Assis Chateaubriand conquistou o prêmio de Sala do Empreendedor Destaque 2017, da Regional Oeste do Paraná, que hoje é a maior regional do Estado com 43 salas.

O prêmio foi entregue ao agente de desenvolvimento do Município, Marcelo de Oliveira, durante Encontro Estadual de Agentes de Crédito e Desenvolvimento ocorrido em Faxinal do Céu, promovido pelo Sebrae.

Micheletto parabenizou os servidores que integram a sala. “Quando chegamos aqui, tínhamos um dos piores índices de desenvolvimento. Acolhemos a proposta de inovar a Sala e hoje ficamos felizes em ver esse reconhecimento e que a Sala se tornou referência para muitos municípios do Estado”, afirmou Marcel.

O Município de Assis Chateaubriand entregou à população em julho a nova Sala do Empreendedor. Ocupando local privilegiado e de fácil acesso, o novo espaço é bem mais amplo e agregou profissionais que darão mais agilidade aos serviços prestados.

Instalado no hall da prefeitura, o espaço concentra órgãos municipais, estaduais e federais envolvidos nos diferentes procedimentos e estágios de atendimento empresarial, oferecendo serviços que vão do início ao fim dos processos, abrangendo registro, baixa e alterações de inscrições municipais e estaduais, e os serviços prestados pelos setores de fazenda, fiscalização de tributos, posturas, vigilância sanitária.

A Sala do Empreendedor recebeu nova plotagem, o que proporciona maior visibilidade e fixa ainda mais a identidade das Salas presentes hoje em quase todos os municípios brasileiros.