Cotidiano

Assis Chateaubriand vai ter sua feira de ponta de estoque

A expectativa é de que mais de sete mil pessoas passem pelo Centro de Eventos Angelo Micheletto

Assis – A Feira Ponta de Estoque de Assis Chateaubriand será no próximo dia 11 e vai contar com cerca de 40 estandes de empresas de roupas femininas, infantil, masculina, acessórios, calçados, brinquedo, bijuterias entre outros com desconto de até 80%. Haverá também praça de alimentação e cama elástica para as crianças. A expectativa é de que mais de sete mil pessoas passem pelo Centro de Eventos Angelo Micheletto.

Organizada pelo Conselho da Mulher Empresária da Aciac, a 27ª Feira Ponta de Estoque será das 8h às 17h. O acesso é gratuito, assim como também o estacionamento. Segundo a presidente do Conselho, Cenilde da Silva Santos, a feira é uma oportunidade aos consumidores de comprar produtos de ótima qualidade com preços dos mais acessíveis.

“Esse é o primeiro ano que organizo a feira e tenho uma expectativa muito grande com esse evento. Por isso, quero estender o convite a toda a população local e de toda a região a prestigiar o evento que, sem dúvida, será mais uma vez um grande sucesso”, diz Cenilde. O evento tem apoio da Aciac e da Prefeitura. O Conselho Mulher da Aciac ainda agradece aos patrocinadores: Borracharia da Regi, Casa da Informática e Sino Pneus.