Cotidiano

Assinada ordem de serviço para revitalizar Praça

São Miguel do Iguaçu – O prefeito Claudio Dutra assinou essa semana a ordem de serviço para execução imediata da revitalização da Praça Central Henrique Ghellere, de São Miguel do Iguaçu.

A ordem foi assinada no Gabinete do prefeito com a presença do vice Albino Bissolotti, de secretários e equipe de governo, além do representante da empresa vencedora da licitação, a Dimap Construções Civis.

“Estamos contentes em poder reformar vários locais públicos que há anos recebiam só pequenas manutenções. A praça central é muito bonita e merece essa revitalização. Como sempre digo, estamos preparando São Miguel para o futuro”, disse o prefeito.

A revitalização foi autorizada pelo Paranacidade.

A obra contempla os seguintes serviços: demolição, contenções, instalações preliminares e limpeza, infraestrutura e superestruturas, paredes, forro, impermeabilização, cobertura, esquadrias de alumínio, revestimentos, pisos, vidros, instalações elétricas, telefônicas e lógica, instalações hidráulicas, instalações GLP, instalações de prevenção contra incêndio, paisagismo, limpeza final e demais itens e especificações constantes no projeto. Um investimento de R$ 532.300,15 com prazo de execução de 180 dias.