Cotidiano

Assinada lei que cria o Distrito de Bela Vista

Marechal Cândido Rondon – O último domingo (8) entrou para a história de Marechal Cândido Rondon. Na ocasião, o prefeito Marcio Rauber assinou a Lei 5.032, que cria o distrito administrativo de Bela Vista, desmembrado então dos Distritos de Iguiporã e Novo Horizonte. A autoria da lei é do vereador e presidente do Legislativo rondonense, Pedro Rauber, que teve aprovação da Câmara ainda em março.

Estiveram presentes no ato, inserido no cerimonial de abertura da Festa do Costelão, o prefeito Marcio Rauber, a diretoria da associação de moradores, secretários municipais, os vereadores Pedro Rauber, Chico Sauer, Nilson Hachmann e Neco, e outros líderes regionais e locais.

“A criação desse distrito permitirá melhor organização administrativa e o atendimento de pleitos e necessidades, tanto dos munícipes que residem na área urbana quanto dos produtores rurais”, ressaltou o vereador Pedro Rauber.

Já o prefeito Marcio Rauber destacou que, além da criação do distrito, a comunidade local será beneficiada de forma mais intensa, a partir de agora, com obras e serviços da municipalidade.