Policial

Assembleia Geral Extraordinária das Forças de Segurança de Foz do Iguaçu

As representações sindicais e associativas dos Policiais Federais, Policiais Rodoviários Federais, Policiais Civis, Policiais Militares, Bombeiros Militares, Agentes Penitenciários e Guardas Municipais que atuam em Foz do Iguaçu convocaram uma Assembleia Geral Extraordinária para esta sexta-feira, 28 de abril.

A reunião, inédita em Foz do Iguaçu, busca integrar o efetivo de todas as categorias de segurança pública que atuam na cidade paranaense, com a finalidade de deliberarem opinião e ações conjuntas a respeito da Reforma da Previdência discutida no Congresso Nacional.

Toda a população iguaçuense está convidada a assistir esta demonstração cívica e democrática de debate dos rumos do país, desenvolvida pelos agentes públicos de segurança de Foz.

O ato também irá deliberar posicionamento dos profissionais de Segurança Pública iguacuense frente à Greve Geral Nacional convocada pelas Centrais Sindicais.

A Assembleia conjunta dos policiais e agentes de segurança pública de Foz do Iguaçu ocorre a partir das 10 horas desta sexta-feira, 28 de abril, em frente à Delegacia da Polícia Federal, localizada na Avenida Paraná.

UPB – União dos Policiais do Brasil

SINPEF/PR – Sindicato dos Policiais Federais do Paraná

SINPRF/PR – Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais do Estado do Paraná

SINCLAPOL – Sindicato das Classes Policiais Civis do Paraná

SINDARSPEN – Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná

APRA – Associação de Praças do Paraná

SISMUFI – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Foz do Iguaçu

AGM – Associação dos Guardas Municipais de Foz do Iguaçu-PR