Cotidiano

Assembleia do Ciscopar elege nova diretoria

Prefeito de São José das Palmeiras assumiu o comando da entidade por um período de um ano

Foi eleito e empossado nesta quinta-feira, 19, no auditório da prefeitura de Toledo, o novo presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde (Ciscopar). Para o cargo foi eleito o prefeito de São José das Palmeiras, Gilberto Salvador. O prefeito de Toledo, Lucio de Marchi, anfitrião do evento, deu as boas vindas aos participantes e ressaltou a importância do órgão para dar suporte aos municípios, com a oferta de exames e consultas especializadas. A nova diretoria assume por um período de um ano.

Conforme o secretário de Saúde, Thiago Stefanello, o Ciscopar dá um suporte muito importante aos municípios, auxiliando do atendimento dos pacientes com consultas e exames especializados. ” Muitos municípios, sem o apoio do órgão, não teriam como atender os seus pacientes”, reforçou.

A assembleia da entidade, que contou também com a presença da chefe da 20ª Regional de Saúde, Denise Liel, estendeu-se durante a manhã com a discussão de diversos temas, como tabelas de preços, programas em andamento, entre outros assuntos de interesse da entidade.