Esportes

As últimas palavras dos jogadores da Chapecoense nas redes

RIO – O avião que levava a equipe da Chapecoense para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana caiu na madrugada desta terça-feira, na cidade de La Unión, departamento de Antioquia, na Colômbia, fazendo mais de 70 vitimas. No total, estavam a bordo 49 pessoas entre comissão técnica do clube catarinense, jogadores e convidados.

Dos 22 jogadores envolvidos no acidente, apenas três sobreviveram: o lateral Alan Ruschel, o goleiro Jackson Follman e o zagueiro Hélio Zampier Neto.

Entre as vítimas está o atacante, Tiaguinho, de apenas 22 anos, natural de Trajano de Moraes (RJ), cuja mulher estava grávida. Em sua conta no Instagram, o jogador chegou a fazer uma homenagem ao bebê a caminho: “Filho(a) Minha Vida, Minha Benção, Mamãe e Papai Já Ama Mas Que Tudo!!!” Tiaguinho

Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, o técnico Caio Junior mostrava-se visivelmente contente com a campanha da equipe que comendava. Em um dos posts que compartilhou no Facebook, se disse orgulhoso de fazer parte da história. Também compartilhou um momento de discontração nos bastidores de um programa da ESPN, seu último registro nas redes. caio-junior

caio-junior2

Nos comentários, seguidores lembravam encontros com o técnico e agradeciam seu trabalho na Chapecoense.

coment-CJ

coment-CJ2

Um dos jogadores retirados com vida dos destroços, Alan Ruschel recebeu muitas mensagens de força e de orações. Emocionados, seus seguidores comemoravam o fato de o atleta estar vivo.

alan-ruschel