Cotidiano

As tendências primavera verão

Feira para lojistas acontece até quarta-feira no Centro de Eventos, das 9h às 19h

Cascavel – Mais de mil lojistas são esperados na 25ª edição da Fercalce, realizada há nove anos em Cascavel. A feira, que deve comercializar mais de 500 mil pares de calçados, ocorre até quarta-feira, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

De acordo com Fernando Fernandes, organizador da Fercalce, são mais de 93 estandes. “A feira é de comercialização direta e contamos com 350 marcas dos mais variados segmentos, com calçados para crianças, homens, mulheres, esportistas”.

Conforme Fernando, alguns estandes chegam a comercializar nos quatro dias de feira 40 mil pares de calçados. “A Fercalce já está concretizada no calendário das grandes feiras do País. Mesmo sendo regional, lojistas de todo estado vem a Cascavel conhecer as tendências da próxima estação”.

Um dos expositores, Adolar Rogério Salin, espera vender muito durante a feira. “Nós participamos da Fercalce há 12 anos, desde que ela surgiu, já que é feita duas vezes ao ano. Temos um bom retorno, muito maior inclusive do que as feiras nacionais em São Paulo e Gramado”.

Questionado em relação às tendências para a estação, Adolar disse que o colorido vai ditar a moda. “Outra novidade, que já é forte na Europa, por exemplo, são os tênis femininos com solado grosso, que devem substituir as tradicionais sapatilhas”.

A Fercalce é aberta aos lojistas e funciona até quarta-feira, das 9h às 19h.