Cotidiano

As inscrições para a 3ª Edição de ?Uma Noite no Museu? iniciam amanhã

As vagas são limitadas, e as inscrições iniciam nesta quarta-feira (10) e seguem até o dia 22.

Toledo – O Museu Histórico Willy Barth abre as inscrições para a 3ª Edição de ‘Uma Noite no Museu’, que será realizado no dia 26 (sexta-feira) a partir das 18h até as 08h da manhã de sábado (27). As vagas são limitadas, e as inscrições iniciam nesta quarta-feira (10) e seguem até o dia (22). Para desfrutar da noite de conhecimento e diversão podem participar crianças de 08 a 10 anos.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, que se encontra no Museu Histórico Willy Barth. É importante lembrar que, para que a inscrição seja valida, é necessária a assinatura do responsável da criança. Para dúvidas e esclarecimentos sobre a realização do evento, é possível entrar em contato com através do e-mail: [email protected], ou ainda pelo telefone, (45) 3277-1328.

Essa é a 2ª edição do ano e 3ª do projeto que tem por intuito proporcionar as crianças uma noite de brincadeiras, diversão e muito conhecimento. De acordo com a coordenadora do Museu, Rejane Rauber, o ‘Uma noite no Museu’ é um evento interessante e atrativo. “É uma excelente oportunidade das crianças aprenderem enquanto brincam, sem dúvidas é uma experiência enriquecedora”.

Dentre as atividades programadas para as crianças que passarem a noite no museu, estão: oficina, brincadeiras, caça ao tesouro, teatro, capoeira, oficina de conhecimento sobre o Município de Toledo, contação e dramatização de história, tour pelo museu, oficina ‘a hora da fotografia’, além de cinema com pipoca.