Cotidiano

'As canalhas' terá versão americana produzida por Ben Stiller

BG-AS-CANALHAS-3_1.jpgRIO – A série “As canalhas”, exibida pelo canal a cabo GNT e com produção da Migdal Filmes, vai ganhar os Estados Unidos. Segundo o site “The Hollywood Reporter“, a versão americana é uma parceria entre a produtora de Ben Stiller, a Red Hour, com o serviço de streaming Hulu.

A comédia, que apresenta uma história diferente a cada episódio, vai ser escrita por G. L. Lambert e Nzingha Stewart, que já participou de séries como “How to get away with murder” e “Greys’s Anatomy”. Os produtores são o próprio Stiller, Nicky Weinstock, Jonathan Krauss, Fernanda Torturra e Stuart Cornfeld.

O formato de “Bitches”, nome escolhido para a versão, vai na linha de outros sucessos como “Black mirror”, da Netflix. “As canalhas” foi inspirada no livro “Canalha, substantivo feminino”, de Martha Mendonça, e está na terceira temporada brasileira.

Entre as atrizes brasileiras que já deram vida às protagonistas canalhas, estão Viviane Pasmanter, Camilla Amado, Thaila Ayala e Roberta Rodrigues. A direção geral é de Vicente Amorim.