Esportes

Arsenal vê fuga de torcedores que tinham ingresso para jogo da volta contra o Bayern

A torcida do Arsenal não ficou muito otimista com a sobrevivência na Liga dos Campeões depois que o time foi goleado por 5 a 1 pelo Bayern de Munique, na quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final. Horas após a humilhação imposta pelo Bayern, setores do Emirates Stadium que antes estavam esgotados passaram a aparecer com ingressos disponíveis para venda no site do Arsenal.

No caso do clube inglês, a lotação do Emirates Stadium é garantida em praticamente todos os jogos devido aos torcedores que compram carnês de ingressos válidos para toda a temporada. Quando esses torcedores não podem (ou não querem) ir ao jogo por algum motivo, é possível disponibilizar o respectivo lugar para venda.

nintchdbpict000302133689-e1487230994512.jpg

nintchdbpict000302145783.jpg

O portal “The Sun” mostrou em dois registros distintos do site de venda de ingressos do Arsenal como a goleada para o Bayern afetou a torcida. Antes do jogo em Munique, todos os setores do estádio apareciam na coloração vermelha, significando que não havia lugares disponíveis. Já no fim da noite de quarta, algumas horas após o time ser goleado por 5 a 1, mais da metade dos setores aparecia na cor amarela, indicando que haviam ingressos à venda.