Cotidiano

Arnold Schwarzenegger revela seu bordão na versão americana de 'O aprendiz'

RIO ? Arnold Schwarzenegger vai ocupar o posto que já pertenceu ao presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, em “The new celebrity apprentice”. O ator, agora no comando do reality show, passou meses fazendo mistério sobre a frase que usará na hora de “demitir” os participantes, mas a espera chegou ao fim.

Não, Schwarzenegger não falou “hasta la vista, baby”, mas sim “you’re terminated. Get to the chopper” (“você está acabado, vá para o helicóptero”). O “terminated”, claro, faz referência a um dos personagens mais icônicos de sua carreira, o Terminator da franquia “O Exterminador do Futuro”, iniciada em 1984. Já “get to the chopper” é uma frase dita pelo seu personagem em “O predador”, de 1987.

A oitava temporada do programa estreou na noite dessa segunda-feira na TV americana. O conselheiro convidado da edição foi Tyra Banks. A primeira eliminada foi a youtuber Carrie Keagan. “Nós pegamos, tipo, oito dos meus diálogos em filmes e uma outra opção”, explicou o apresentador em dezembro.