Policial

Arma de fogo é apreendida em cumprimento de mandado em Guaíra

No local também foi encontrado maconha celulares e um caderno com anotações

Arma de fogo é apreendida em cumprimento de mandado em Guaíra

Uma arma de fogo foi apreendida por Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Polícia da Fronteira) durante uma ação conjunta com Policiais Civis da 13ª DRP-Guaíra-PR na manhã desta terça-feira (14) em Guaíra.

Durante uma ação da Operação Hórus, os policiais realizaram o cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Criminal de Guaíra. No local foram abordados os moradores e durante as buscas foi encontrada uma pistola cal 9 mm com 12 munições intactas, 16,5 g de maconha, cinco celulares e um caderno com anotações de organizações criminosas.

Diante da constatação dos ilícitos, foi dado voz de prisão ao casal de moradores, e encaminhandos juntamente toda a materialidade para os procedimentos cabíveis. A ação causou um prejuízo de aproximadamente R$ 8 mil a criminalidade local.

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e  EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Disque denúncias do BPFRON +55 (41) 9106-6815.