Esportes

Argentinos elogiam reação, mas lamentam empate com a Venezuela

201609062132133276_RTS.jpg

O empate em 2 a 2 com a Venezuela fora de casa na última terça-feira deixou um gosto amargo para os argentinos. O técnico Edgardo Bauza e os jogadores elogiaram a capacidade de reação do time para conseguir o empate, mas não ter saído de campo com os três pontos custou a liderança da eliminatória para a Copa do Mundo de 2018 e incomodou os hermanos.

TABELA: Jogos e classificação das eliminatórias na América do Sul

– Arriscamos com as substituições e conseguimos nos recuperar a tempo. Gostei da atitude da equipe, mas cometemos muitos erros. Tivemos que reagir em uma partida em que perdíamos de 2 a 0. É muito difícil falar de justiça. As duas equipes tiveram chances – afirmou o treinador da Argentina.

Eliminatórias 06-09-2016

O atleticano Lucas Pratto também elogiou a recuperação do time na partida, mas lamentou sair de campo sem a vitória.

– Não jogamos uma grande partida, mas as condições não eram as melhores, o campo estava ruim. Poderíamos ter ganhado tivemos situações se sobra, queríamos os três pontos. Mas sair perdendo de 2 a 0 e empatar é uma mostra de que a equipe é competitiva – afirmou o autor do primeiro gol dos argentinos.

Com 15 pontos, a Argentina está em terceiro lugar na tabela da eliminatória. O líder é o Uruguai, com 16. Na próxima rodada, no dia 7 de outubro, a equipe comandada por Bauza visita o Peru.