Cotidiano

Argentino infarta e morre após ver filha receber centenas de jovens alcoolizados em festa

2276371w620.jpgCÓRDOBA, Argentina – O pai de uma adolescente argentina morreu de infarto após uma surpresa nada agradável: passou mal após discutir com um jovem durante uma festa organizada por ela. Centenas de menores de idade surgiram sem aviso em sua casa, num condomínio em Villa Allende (perto de Buenos Aires), e estavam alcoolizados quando o homem foi tirar satisfações.

De acordo com o Canal 12, o homem, de 52 anos, havia dado aval à filha, de 17, para que reunisse “alguns amigos em casa”. Quando ele chegou no local, na madrugada de domingo, havia centenas de adolescentes de 13 a 17 anos que pagaram 10 pesos para entrar e que haviam levado bebidas alcoólicas.

A convocação para a festa foi feita pela adolescente através do aplicativo de mensagens Whatsapp, proibindo a entrada de qualquer um com mais de 17 anos. Vizinhos relataram que a rua interna onde fica a casa ficou lotada de jovens aos gritos, o que fez o pai ir para casa

Às 2h30m, ambulâncias foram chamadas após o relato de que o dono da residência teria desmaiado ao discutir com um adolescente alcoolizado.