Esportes

Argel Fucks indica que Inter terá força máxima diante do Ituano

Treinador deve promover a volta de William à lateral direita

Porto Alegre – O Internacional não deve poupar forças para o confronto de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Ituano, em jogo a ser realizado nesta quinta-feira (27), às 21h, no Novelli Júnior. No encerramento da preparação, na manhã desta quarta-feira, no CT Parque do Gigante, o técnico Argel Fucks acenou que manterá a base das últimas partidas.

Em treino marcado pelos trabalhos de movimentação e pela atenção aos lances de bola parada, Argel promoveu o retorno de William à lateral direita. O atleta cumpriu suspensão na partida contra o Atlético-PR, no último domingo, pela 20ª rodada do Brasileirão.

A atividade foi marcada apenas por uma preocupação. Após divididas com Rafael Moura e Juan, Rodrigo Dourado queixou-se de dores no tornozelo direito.

Porém, após colocarem gelo no local, os médicos do Inter revelaram que o camisa 13 não preocupa. A única baixa deve ser na lista de relacionados: Lisandro López sentiu um trauma no pé direito na reta final do treino, e dará lugar a Taiberson.

A equipe deve entrar em campo no Novelli Júnior com: Alisson; William, Ernando, Paulão e Geferson; Dourado, Nilton, D'Alessandro e Eduardo Sasha; Valdívia e Vitinho.

(Com informações do Lance!)