Cotidiano

Apresentador que insultou Ludmilla na TV tem contrato rescindido com a Record

RIO ? Marcão do Povo, apresentador da edição brasiliense do “Balanço geral”, teve o contrato rescindido com a Record após chamar a cantora Ludmilla de “macaca” durante a transmissão do programa. Através de nota, a emissora se manifestou sobre o episódio e confirmou a demissão. Links Ludmilla

“A emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso jornalismo”, afirmou a Record no comunicado.

Marcão fez o comentário ofensivo enquanto comentava os rumores de que a cantora não gosta de tirar fotos com os fãs. “Uma coisa que não dá para entender, era pobre e macaca, pobre, mas pobre mesmo”, disse ele.

Pelas redes sociais, Ludmilla rebateu o xingamento: “Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu ódio”. Embed Ludmilla

Leia abaixo a nota de esclarecimento da emissora:

“A Record TV vem a público lamentar os transtornos causados à cantora Ludmilla, sua família e seus fãs, motivados por um comentário feito pelo apresentador Marcão no Balanço Geral DF.

A emissora repudia qualquer ato dessa natureza e afirma que este tipo de conduta não está na linha editorial de nosso jornalismo. Por este motivo, a Record TV Brasília optou por rescindir o contrato do apresentador Marcão”.