Saúde

Apresentador de TV Ratinho, pai do governador do Paraná, está com covid-19

Seu médico pessoal confirmou que ele está com a doença

Apresentador de TV Ratinho, pai do governador do Paraná, está com covid-19

O empresário e apresentador de televisão Carlos Massa, o Ratinho, pai do governador do Paraná, Carlos Ratinho Massa Junior, confirmou pelas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus.

Em uma mensagem aos seguidores, Ratinho disse que vinha fazendo exames regulares para detectar a covid-19 até que, nesta semana, seu médico confirmou que ele está com a doença. “Estou passando aqui para dizer que estou muito bem, não estou internado, estou tranquilo, na minha casa, no meu apartamento aqui, em São Paulo. Não tenho nenhum sintoma. Em função disso, vou dar uma afastada durante uns dias até voltar tudo à normalidade. Os amigos, não se preocupem, e os inimigos não façam festa, porque tô bem, tô muito bem, daqui a alguns dias estou de volta aí, com tudo”, disse o empresário.

A reportagem entrou em contato com a assessoria do governador Carlos Ratinho Massa Jr. para saber se ele esteve recentemente com o pai e se irá tomar alguma medida preventiva. Por enquanto, não houve manifestação do Palácio Iguaçu.

Fonte: Gazeta do Povo – Todos os direitos reservados