Variedades

Apresentações e espetáculos cênicos agitam a semana

De 22 a 27 de maio será realizado em Cascavel o Sesc Encena de Solos, evento que é composto por 20 apresentações de espetáculos cênicos e dez oficinas formativas.

Para abrir a programação, a primeira oficina será a Introdução ao Cômico, com Adriane Gomes e Den Macedo, na terça (22) e quarta-feira (23), das 14h às 18h, no Sesc de Cascavel.

Nos dias 22 e 23 de maio, às 20h, será realizado o espetáculo: Por Um X – com Den Macedo de Londrina. A programação segue até 27 de maio.

Todas as oficinas serão realizadas no Sesc Cascavel e os espetáculos no Centro Cultural Gilberto Mayer. A participação nas oficinas é gratuita. As inscrições devem ser feitas antecipadas no serviço de atendimento da unidade.

Para conferir os espetáculos, os ingressos devem ser retirados no serviço de atendimento da Unidade Sesc Cascavel. Mais informações pelo telefone: (45) 3219-5450 ou no e-mail [email protected].

PROGRAMAÇÃO
Oficina livre de teatro com Nena Inoue (Espaço Cênico – Curitiba)
Data: 25 de maio
Horário: Das 8h às 12h e das 14h às 18h
Espetáculo: Para Não Morrer com Nena Inoue (Espaço Cênico – Curitiba)
Data: 24 e 25 de maio às 20h
Oficina: Brincando com as coisas [do objeto ao corpo, do corpo ao objeto] com Camila Fontes (Tou Teatro – Londrina)
Data: 26 de maio
Horário: Das 9h às 13h
Data: 27 de maio
Horário: Das 13h às 17h
Espetáculo: Sobre Letras e Gritos para Salvar o Mundo, uma Homenagem à Jardelina da Silva com Camila Fontes (Tou Teatro – Londrina)
Data: 26 e 27 de maio
Horário: 20h
Apoio: Secretaria Municipal de Cultura e Esportes de Cascavel