Educação

Apresentações celebram o dia das mães

O amor pelas mães foi declarado de uma maneira especial pelas turmas do Berçário, Educação Infantil e do Fundamental I

Unir a família foi o propósito para comemorar o Dia das Mães no Colégio Auxiliadora. Com muita criatividade e alegria, foram desenvolvidas atividades sobre o tema ao longo desta semana e, no final de semana anterior, ocorreram as apresentações musicais.

Na sexta-feira (5/5) as apresentações foram dos pequenos do Berçário, já no Sábado (6/5), quem subiu ao palco foram os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

crianças emocionaram com músicas, danças e representações. Segundo a coordenadora Jociele Jacobi, esta data é sempre marcante. “A programação é pensada desde o início do ano com muito carinho. Nosso objetivo é trazer as mães para passar algumas horas junto aos filhos no contexto escolar. A participação é fantástica, pois as mães não medem esforços, brincam, correm, pulam, tudo para alegrar os pequenos”, comenta a coordenadora.

A equipe ESI Auxiliadora também preparou uma homenagem. Orquestradas pelo professor de canto, professoras, coordenadoras e direção apresentaram a música Hallelujah.

No sábado, a proposta também foi que a família pudesse aproveitar os espaços do colégio para confraternizar, interagindo através de brincadeiras, piquenique e muita diversão.