Variedades

Aprenda a fazer uma limpeza energética com anil

O resultado reflete nos ambientes, pessoas e situações, sendo impregnadas pelas boas ou más intenções

Aprenda a fazer uma limpeza energética com anil

O padrão vibratório de uma casa tem relação direta com a energia e o estado de espírito de seus moradores. Tudo o que pensamos e fazemos, atitudes, as escolhas, os sentimentos, sejam bons ou ruins, são energia.  O resultado reflete nos ambientes, pessoas e situações, sendo impregnadas pelas boas ou más intenções.

O corpo é nossa primeira morada e nossa casa, sua extensão. É ela que nos acolhe, protege e guarda toda a nossa história, das felicidades e risos às tristezas e lágrimas.

Da mesma forma que limpamos, nutrimos e cuidamos da vibração do nosso corpo, devemos estender este comprometimento, cuidado e carinho a nossa casa. Essa receitinha mágica vai te ajudar a melhorar essas energias que ficam acumuladas na casa por causa de brigas, palavras ofensivas, mal humor, entrada de pessoas negativas e muito outras coisas que interferem no bem estar dos moradores.

Você vai precisar de um balde, dois litros de água, 12 gotas de Anil líquido ou um tablete.

Com um pano comece a passar por todo chão da casa no sentido horário e se desejar pegue um outro pano e passe também nas portas e janelas da casa ou do comércio, pois a água e o anil tem o poder de liberar a energia negativa impregnada no ambiente. Mentalize e declare tudo que deseja eliminar neste processo.

Durante o processo você pode acender incenso. A limpeza pode ser feita uma vez por mês ou quando achar que a energia está pesada.

Fonte: O Segredo.com