Cotidiano

Aposta no turismo

O prefeito Leonaldo Paranhos recebeu ontem a visita oficial do empresário Guilherme Paulus, sócio-fundador e presidente do Conselho de Administração da CVC, que veio a Cascavel para conhecer o potencial turístico da cidade para futuros investimentos. Com duas lojas da considerada a maior rede de varejo de turismo do País em Cascavel, o grupo já estuda a instalação de uma terceira no futuro Shopping Catuaí, e não descarta a possibilidade de investir também no ramo de hotelaria na cidade. Ele foi recepcionado pela equipe de governo no Lago Municipal, principal cartão-postal da cidade.

"Esta visita oficial nos traz grandes possibilidades, então aproveito para 'explorar' este potencial de ideias", declarou Paranhos à imprensa. O prefeito entende que o bom administrador público precisa ouvir as pessoas, os empresários, os cidadãos de todas as regiões da cidade para poder elaborar as políticas públicas necessárias para o atendimento de todas as demandas. "E o Guilherme é um grande líder empresarial, que tem muito a contribuir com nossa cidade".

Potencial

Paulus, veio acompanhado do receptivo da CVC na região das Três Fronteiras, Felipe Gonzalez, que também é presidente do Comtur em Foz do Iguaçu; do diretor da CVC no interior do Paraná, José Carlos Quilici, de Londrina; e do presidente do SindHotéis de Foz do Iguaçu, Neuso Rafagnin. Ele disse que acredita no potencial turístico da nossa cidade, que "tem um prefeito jovem, empreendedor, e grandes atrativos que podem ser explorados, o que dá condições para se candidatar ao turismo de negócios, que é muito importante para região, além de hotelaria e ramo gastronômico. Tudo depende dos atrativos que podemos ver".