Esportes

Após um mês fora, Cascavel atua em casa hoje como líder

Cascavel – Duas partidas válidas por rodadas atrasadas movimentam hoje a Série Ouro do Paranaense de Futsal. Em Castro, às 20h, Caramuru e Toledo fazem um confronto que deveria ter ocorrido na 14ª rodada, mas foi adiado por uma queda de luz no Ginásio José Pagnacco. Já em Cascavel o time da casa recebe o São Lucas às 19h05 em jogo que deveria ter sido realizado pela 17ª rodada, mas foi adiado a pedido da equipe de Paranaguá.

No caso de castrenses e toledanos, pouca coisa mudou do jogo que deveria ter ocorrido para cá. Ambos seguem nas duas últimas posições na tabela de classificação do campeonato. A diferença, agora, é que o Porco precisa vencer para se aproximar do grupo dos oito que avançarão de fase.

Já para o Cascavel Futsal a principal mudança é que hoje ele chega para o confronto como líder isolado do Estadual. Além disso, o adiamento do jogo fez com que a equipe tricolor atuasse duas vezes seguidas como visitante, período que marcou um mês longe de sua torcida, no Ginásio da Neva.

Neste retorno para casa, além de líder, o Cascavel Futsal chega com o melhor ataque da competição e com os dois artilheiros: Batata e Ernandes, empatados com 15 gols cada. Além disso, defende uma invencibilidade de nove jogos e justamente diante da última equipe o derrotou, no dia 16 de maio.