Esportes

Após ter recorde quebrado na Liga, Monaco parabeniza Borussia

LIGA.jpgNesta terça-feira, ao golear o Legia, em Dortmund, por 8 a 4, o Borussia bateu dois recordes da história da Liga dos Campeões: maior número de gols numa mesma partida, sendo sete deles marcados nos primeiros 29 minutos.

TABELA: Confira os jogos e classificação da Liga dos Campeões

Os 12 gols superaram em um os 8 a 3 impostos pelo Monaco ao Deportivo La Coruña, em 2003. Logo após a partida desta terça, o clube francês fez questão de parabenizar, no Twitter, o time alemão. Na mensagem, o Monaco exibiu o placar da partida histórica de 13 anos atrás, com os artilheiros da partida: Prso (quatro), Rothen, Giuly, Plasil, Cissé, com Tristan (dois) e Scaloni descontando.

Já o Borussia chegou ao recorde com gols de Kagawa (dois), Sahin, Dembele, Reus, Passlack e Rzezniczak, contra. Prijovic (2), Kucharczyk e Nikolic descontaram.

Monaco parabeniza

Com a goleada, o time alemão segue em primeiro lugar no grupo F, com 13 pontos, e garantiu vaga antecipada às oitavas de final. Em segundo, com 11, está o Real Madrid, que venceu, em Lisboa, o Sporting por 2 a 1, com gols de Varane e Benzema, e também garantiu vaga à próxima fase. Germany Soccer Champions League-G1830RJFG.1.jpg