Esportes

Após sumiço, técnico do Atlético-GO é localizado pela polícia

20161126201945_1 (1).jpeg O sumiço do técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, deixou intrigados os dirigentes do clube e a Polícia Civil do estado. Na madrugada de domingo, por volta das 3h, saiu do apartamento onde mora na capital, sem levar o celular, que ficou carregando. Ontem, Cabo voltou ao prédio às 15h48m, aparentemente sem qualquer lesão e novamente saiu, usando o táxi em que chegara. E sequer apareceu no treino desta segunda-feira. A família também não sabia sobre o seu paradeiro. Apenas no início da noite, ele foi localizado para polícia, que não deu mais informações. Hoje, haverá uma entrevista coletiva para esclarecer a situação.

LEIA TAMBÉM: Técnico do Atlético-GO desaparece

De acordo com o tenente-coronel da PM-GO, Wellington Urzêda, que teve acesso às imagens de câmera de segurança do prédio onde o técnico mora, Cabo foi visto por funcionários.

? Viemos aqui pessoalmente. Às 15h48m, um táxi com o Marcelo Cabo chegou ao prédio onde ele mora, desceu no subsolo, ele desceu, subiu no apartamento, desceu e saiu daqui cinco, sete minutos depois ? disse o tenente-coronel, em entrevista à Rádio 730.

De acordo com o policial, pelas informações que recebeu, aparentemente o técnico não tem ferimentos.

? O pessoal que esteve com ele disse que não tem manchas de sangue na roupa, não tem lesões. Ele está bem, inclusive foi cumprimentado por funcionários, e daqui saiu do jeito que voltou. Não sabemos para onde. Mas o mais importante é sabermos que ele está bem ? afirmou o militar.

Marcelo Cabo, de 50 anos, vive sozinho em Goiânia ? a mulher e os três filhos moram no Rio.

Marcelo Cabo vive sozinho em Goiânia e divide apartamento com seu auxiliar – a esposa e os três filhos de Cabo moram no Rio de Janeiro. Marcelo Cabo vive sozinho em Goiânia e divide apartamento com seu auxiliar – a esposa e os três filhos de Cabo moram no Rio de Janeiro.